terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Novidades das Férias - Parte 1

Bom, faz um tempo que eu não posto aqui...
Acho que toda vez que eu venho postar eu digo isso.

Continuando, depois de uma semana intensa de estudos e provas, finalmente vim embora pra casa.

Goodbye, Alegrete! - Até que enfim, longe de lá!

Cheguei em Tuparendi na sexta-feira, e no sábado à tarde, fomos para Boa Vista do Buricá. Sábado de noite, pizza e no domingo joguei um pouco de futebol com uns amigos no campo do E. C. Atlético; deu pra se divertir.

Na segunda-feira de tarde viemos pra Miraguaí, onde estou agora. Ontem encontrei o Thiago, Matheus, Marcos e mais uns amigos por aqui, que eu nao via há um LONGO tempo.

Se tudo correr bem, espero encontrar a Gabriele, que faz bastante tempo que não vejo.

Se nosso plano de viagem não se alterar, hoje à tarde ou amanhã pela manhã, seguiremos para Palmitinho e na quinta-feira vamos à Meia-Praia/Itapema-SC.

Meu aniversário está chegando... Não faço a mínima idéia do que vou receber de presente. Seven days to nineteen!

Abraços pra todos!
Have fun!

Nenhum comentário: