segunda-feira, 2 de abril de 2012

What's The News? 46

Boa noite pessoal!

Aqui estou eu, brincando de escrever outra vez. Podia (devia) estar dormindo, mas não, vim aqui atualizar o blog, mais para me aliviar do que para contar as novidades (que não são muitas). Comentei há muito tempo atrás que o blog serve como uma válvula de escape pra mim. É mais ou menos como conversar e botar pra fora algumas coisas, ainda que essa conversa seja comigo mesmo (eu nunca disse que era normal, e se quiser normalidade vá procurar em outro lugar).
Enfim, nem sei como dizer isso...

Sempre achei que me conhecia muito bem. Li "A Arte da Guerra" do Sun-Tzu e um dos ensinamentos do livro diz algo como "Conhece a teu inimigo e tuas chances de vencer serão de 50%. Conhece a tua própria força, assim como a teu inimigo e vencerás todas as batalhas que travar".
Esses dias me conheci melhor. Consegui ver minhas ações de um ponto de vista diferente e percebi que tenho agido errado, em certo sentido.

(E eis que enquanto digito isso, começa a tocar Superguidis - As Camisetas, com a frase: "Ahhh, seu idiota, pare de tentar se convencer, que sabe tudo o tempo todo". Destino, unmei, maktub ou ka, dá pra chamar como quiser.)

Acho que era isso. Até teria mais pra escrever sobre mim mesmo, mas vou parar antes que fique MUITO chato. Como comentei no início desse post, dessa vez escrevi mais pra mim do que pra vocês.

E a parte que deve interessar mais, as notícias e novidades:
Desde a última vez que postei, várias coisas mudaram:

Já não estamos mais em março, comprei um celular novo (cujo usei e aprovei), fez uma semana de frio, a Páscoa se aproxima, vou pra casa na quinta-feira, não descobri nenhuma banda nova (sugestões, alguém?), experimentei uma bebida chamada "Ar da Montanha" (vejam as fotos do álbum "Festa" no Facebook), me estressei por Tenente Portela ser uma cidade pequena, fui ao show do Fernando e Sorocaba (pois é, eu, num show sertanejo. Escrevo pra deixar registrado mesmo, porque não pretendo fazer algo assim novamente), presenciei um acidente de caminhão e terminei (FINALMENTE!) de ler "Deuses Americanos". Comecei a ler "Jack & Jill" de James Patterson (e espero terminar de ler até próximo domingo, pra trazer outro de casa).

Outras, nem tanto: continuo gostando de trabalhar no BB e continuo sentindo falta das minhas caixas de som - que irão voltar comigo pra cá depois do feriado da Páscoa.


E pra encerrar, queria agradecer, outra vez, mais uma vez. Obrigado por visitarem o blog e lerem o que eu escrevo. Desde que comecei a escrever até hoje, o blog se tornou algo muito importante pra mim, e está quase atingindo a marca de 7 mil visitas em quase 5 anos. O que era uma brincadeira, onde eu postava textos engraçados e piadas, se tornou um quase-diário e hoje está aí, lindão desse jeito... hehehehehe.
E nada do que eu escrevo aqui teria sentido se não fosse por vocês leitores. Fica aqui meu MUITO OBRIGADO pela visita, pela paciência com as vezes que eu não escrevo e pelo tempo que vocês perdem passam lendo. Vou tentar caprichar nas histórias daqui pra frente e fazer jus às visitas recebidas.


Tenham todos uma ótima semana!
Beijo pra quem quer beijo e abraço pra quem quer abraço.
Boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai Dimas! Muito obrigado pelo agradecimento! Saiba que continuamo aqui firme forte esperando tu atualizar o blog com frequencia. É sempre bom saber noticia dos amigos. Um abração e uma Feliz Páscoa!

Teté