segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diferente - 2

Leiam esse post ouvindo Pink Floyd - High Hopes.

(Mais uma vez, comecei a escrever no domingo e terminei agora, madrugada de segunda-feira. É ao domingo que o "hoje" da frase mais abaixo se refere)

Aviso: esse é um post incomum. (Só pra começar, não demorei pra atualizar ele, o que já é algo bastante estranho)
Notícias: cortei o cabelo, comecei a ler "A Fúria dos Reis", vou para casa na próxima semana.

Não consigo entrar no MSN desde o dia 09 de abril. Dá erro dizendo que a "lista de contatos está indisponível". Consegui entrar usando o eBuddy, minha lista de contatos estava vazia e apesar de aparecer online, ninguém conseguia falar nada comigo. Pedi ajuda no suporte da Microsoft dia 17. Diziam eles que entrariam em contato em até 24 horas. Até agora nada. E falta vontade de criar um novo, ainda mais se precisar adicionar todos os contatos, um por um.

A resposta para a pergunta que eu deixei em código no post anterior se mostrou negativa, a pergunta foi em vão. O Grêmio ganhou, o Inter também, vamos ter Gre-nal na semana que vem.

--

Escrevo esse texto lembrando de uma crônica que li há um tempo atrás intitulada "A última crônica", do Fernando Sabino.

Hoje eu passei o dia inteiro em casa - ou seja, no meu quarto no hotel, - e saí às 19hs para jantar/almoçar. Dentro do quarto do hotel a temperatura estava agradável, eu usava apenas um calção e uma camiseta curta. Usei uma calça jeans pra sair mas mantive a camiseta curta. E aqui fora está um pouco mais frio.
Queria assim abordar um assunto do qual não sei escrever e pretendo usar esse exemplo como metáfora: sentimentos. Não sou bom pra falar sobre isso e por isso exemplifiquei. Até hoje sempre me envolvi muito com as pessoas, sempre fui caloroso e intenso no "gostar" de alguém, sempre corri muito atrás, me esforçando pra ser agradável. Como a temperatura dentro do quarto. Mas cheguei num ponto em que percebi que NUNCA as coisas acontecem como nos livros (por mais que eu acreditasse nisso, por mais que eu mantivesse as esperanças), onde em algum momento existe um final feliz.
Estou decidido a mudar, a começar a agir mais de acordo com a temperatura da estação que se aproxima: friamente.
As manhãs e as tardes de temperatura agradável já passaram. Agora que a noite se aproxima, o frio vai estar mais presente - para o meu próprio bem.
Não é bem assim que eu quereria, mas bem poucas coisas são como a gente quer.
E essa parece ser uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos.

Boa noite.

Tenham uma ótima semana! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Compreendo o que você está dizendo Dimas.
Estou pensando em agir da mesma forma.
Abraço,
Rodrigo.