sábado, 4 de setembro de 2010

What's The News? 33

Ainda não terminou o censo! Muita gente pra contar, muitos questionários a aplicar... E o maior problema: muitas casas fechadas, ou seja, muitas casas a voltar em outros horários, até encontrar alguém em casa.
E aulas. Programação Orientada à Objetos, Projeto e Análise de Algoritmos, Cálculo II, Banco de Dados I, Arquitetura e Organização de Computadores. Se você não entende nem metade do que significam esses nomes, não se apavore. Metade dos alunos também não sabem.

Chuveu em Alegrete de segunda até sexta de manhã, que como sabem, se transformou em BArregrete. Sexta-feira, logo após o meio-dia, viagem de Alegrete para Santa Rosa, de carona com o Jackson Ditz. E de Santa Rosa para Tuparedi.

Estou cansado e com sono. O barulho de chuva aumenta ainda mais a ânsia por uma cama e um travesseiro macio. Para completar, estou em casa e amanhã hoje é sábado. E a inspiração escolheu essa ótima hora pra aparecer, 3:18hs da madrugada.
Porém, como faz um bom tempo que não escrevo nada decente pra postar aqui, não quis desperdiçar a oportunidade.

Eu já falei sobre política, sobre aquecimento global, geralmente faço meus comentários sobre futebol, e comentei algumas vezes sobre amor/relacionamentos.
Escrevi histórias sobre piratas, ninjas, samurais, garotos assustados, monstros, pessoas que dormem com a televisão ligada, homens estranhos e uma dupla dinâmica que não eram Batman & Robin. E agora?

Aproveitando a inspiração, escrevi mais uma história, que vai ficar guardada pra depois. Agora eu quero que vocês digam sobre o que eu devo escrever, participando da enquete. Se tiver uma ideia diferente e quiser compartilhar ela, entre em contato, mande um e-mail, deixe um comentário ou um recado no orkut.
Agradeço pela participação daqueles que já me enviaram seus palpites para novas histórias. Garanto que vou analisar cuidadosamente cada situação e tentar aproveitar o máximo possível.

Mais histórias em breve, e por "breve" entenda-se antes de segunda-feira.

Boa noite, tudo de bom e até amanhã!

Nenhum comentário: