quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

What's The News? 18 - Parte 1

Pois é... Passou mais uma semana e eu não postei nada no blog nos últimos dias.

Fui pra Alecrim dia 24 de manhã, junto com o pai, a mãe, o Diego e a Evelin. Eu fiquei na cidade e o resto da família foi para o interior.
Comprei o ingresso para a festa de pré-carnaval do bloco da Tribo Paiakrã com o Maikol, conversei com o Raul e com o Darlan e fui até o Restaurante do Stofels pra almoçar, depois que muitos me recomendaram o xis daquele estabelecimento.

Chegando lá, estava fechado. Voltei e acabei comprando um xis no Rafa's Lanches.
Depois, fui até a praça descansar um pouco e pensar no próximo movimento que faria. xP
Liguei pro Augusto, que me convidou a ir à casa dele. Depois, mais depois, peguei as malas e fui para a casa do Renato, onde iria ficar.

Conversamos um pouco e fomos lá na casa do Lucas, o Renato queria pegar umas músicas com ele. Apareceu por lá o Lucas Michels e continuamos caminhando até o Mercado Haubert, onde o Darlan havia convidado-nos para tomarmos um tererê.
Marcamos um jogo de futsal para o domingo.

E morreu o prefeito de Porto Mauá.

Aí, houve uma leve mudança nos planos.


Mais notícias em breve!
(Sem vontade de postar. Meio desanimado, apesar de tantos motivos para o contrário. =/ mas passa...)

Nenhum comentário: