sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

What's The News? 18 - Parte 2

Melhorei!!!

Continuando com as notícias sobre o passeio em Alecrim, ainda no sábado:

Depois da morte do prefeito de Porto Mauá, José Antônio Grando, envolvido em um acidente de trânsito, o pai precisaria voltar para Tuparendi para comparecer ao velório.
A mãe me ligou, pedindo para que eu me ajeitasse pra voltar pra casa no domingo pela manhã. Eu falei que tinha um jogo marcado pra domingo à tarde e ficaria em Alecrim, voltando para casa na segunda-feira.

Ok, tudo resolvido.

Voltando para a casa do Renato, decidimos ir ao campo da piscina jogar futebol, eu, o Renato, o Darlan Köhler, o Lucas K. e o Daniel K., irmão do Darlan. Jogamos, nos divertimos, e no final, cansados, fomos embora.
O Digão apareceu e caminhamos até o Clube Bom Progresso, observar a preparação da festa. Como não estava muito bem, o Digão não iria à festa. Combinamos com o Darlan de irmos juntos e voltamos pra casa.

Depois, festa. O Maikol, dando uma de DJ, com aquele raibãnzão, boné e headfone tava hilário!!! Valeu a pena por reencontrar os amigos e ex-colegas.

Domingo de manhã, dormir, acordar, almoçar. De tarde, assistir filme. Mais tarde, tererê na praça. Mais tarde ainda, futsal no ginásio! Numa vitória esmagadora de 6 a 0, o time do The Alecrim's conquistou mais uma vitória, contando com a participação do Enrique Rachor substituindo o Raul, que está no Departamento Médico, fora das quadras, campos e todo o resto por mais 3 semanas, recuperando-se de uma cirurgia.

Depois do jogo, descansar um pouco, e mais tarde, tomar tererê na praça...

Na segunda de manhã, volta pra casa. Volta parcial pra casa, já que tive que pegar o ônibus de Alecrim a Santa Rosa às 11:30hs, e de Santa Rosa a Tuparendi às 14:30hs.
Quando cheguei em casa eram quase 15hs.

Pelas 16hs, o Cícero apareceu me chamando para ir jogar bola na quadra.
Por volta das 17:45hs o Dinei voltou de Boa Vista do Buricá, e junto com ele veio o Eudes.

A semana passou... Fomos no Clube Caiçara na terça de tarde (Futebol + Truco). Terça de noite, fomos na casa do Geovani Siquinel (+ Truco). Eu, o Dinei, o Eudes, o Duda Chitolina e o Dado, além do próprio Geovani.

Na quarta, ficamos em casa, assistimos filme, choveu.

Na quinta, também ficamos em casa, jogamos World of Warcraft, a mãe - de aniversário - recebeu várias visitas, e mais tarde (creio que fossem quase 20hs) o Dinei foi ao Clube Caiçara, na festa de aniversário do Samuel Duncke.

Hoje, sexta, o Eudes pegou um ônibus pra voltar pra B.V.B.


É isto, blog atualizado.

E completamos mais de 1000 visitas!! \o/ Para comemorar essa nova marca alcançada, eu ainda não sei o que vou fazer. Mas vou pensar em algo.

O pai entra em férias hoje. Vamos pra praia (Meia-Praia/Itapema-SC), só não está decidido com certeza a data. Vamos tentar convencê-lo a ir na quarta ou na quinta-feira, e não só na próxima segunda.

Amanhã, vamos passear em Crissiumal, no balneário das Três Ilhas.

Mais novidades em breve.
Abraços pra todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: