quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

What's The News? 17

Oi gente!

Voltei pra casa, trazendo notícias, e a esperança da comemoração de um aprovado no vestibular!

Sexta-feira, embarque em Santa Rosa às 19hs e viagem até Santa Maria sem nada de mais. Chegamos lá à meia-noite e meia. De Santa Rosa viemos eu, o Rodrigo Linck, o Maikol e o Bruno. Em Santa Maria, embarcaram também o Lucas Michels junto com sua irmã Luana e o Eudes.

Chegamos em Alegrete perto das 5 da manhã. Fomos pra casa, e até organizar um pouco algumas bagunças da casa e encher o colchão inflável eram 6hs.
Dormimos até às 11hs. Eu, o Linck e o Eudes fomos ao centro almoçar no Restaurante e Churrascaria Tradição. *-* Que almoço!

Depois, voltando para casa, passamos na CAAL comprar suco em pó, afinal, tererê não podia faltar! Mais tarde, o Lucas, a Luana, o Maikol e o Bruno apareceram para seguirmos até a Praça dos Patinhos, dar uma caminhada.

Decidimos jantar na casa do Lucas, onde o Maikol prometera fazer um carreteiro.
Assistimos o final da novela, que quase todos haviam perdido devido à viagem do dia anterior, e jantamos logo em seguida. Estava "comível", como diria o Renato. Depois de muita conversa, fomos embora.

No domingo, saímos cedo para ir ao supermercado, comprar os ingredientes necessários para o almoço: cachorros-quentes! O Linck veio almoçar lá em casa, e fizemos uma boa refeição. Logo, chegou o Edu, que havia oferecido carona para o centro, para o vestibular, e todos se foram.

Aproveitei o tempo livre pra pôr a cozinha e o quarto em ordem. Depois, fui pro centro, esperar que saíssem das provas e ver o que iam fazer.

Voltamos pra casa, e ficou decidido que, como no dia anterior os responsáveis pela janta haviam sido o Maikol, o Bruno, o Lucas e a Luana, naquela noite eu, o Linck e o Eudes seríamos os responsáveis. Optamos por pizza. Depois da janta, eu, o Eudes, o Maikol e o Bruno iríamos ao Estádio Municipal assistir o Grêmio, pelo EFIPAN - Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano, este ano com a ilustre participação do Barcelona-ESP. Na hora, o Maikol e o Bruno decidiram seguir caminhando até o centro e eu e o Eudes fomos embalar o Imortal Tricolor contra o Corinthians.



Depois do jogo, voltamos pra casa.
Segunda-feira, arrumamos as malas, almoçamos no Linck, e mais tarde, viemos embora para Santa Rosa.
Fiquei com o Eudes na casa do Christian ("Tática invencível", huashuashuashuashuas) e na terça pela manhã voltei pra Tuparendi.

Hoje, o Dinei foi pra Boa Vista do Buricá, passar uns dias de férias por lá.
Estou pensando em ir sábado à Alecrim, mas ainda não tenho certeza.


Por enquanto é só, abraços pra todos e até a próxima!

Um comentário:

Eudes disse...

Vamo vamo vamo Tricolor....!
Que festa né