terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Novidades das Férias - Parte 2

:D
Estava feliz, com a família, de férias!

:(
Não encontrei a Gabriele em Miraguaí.

:/
Continuamos a viagem e viemos pra praia.

:)
Tá legal aqui.

:D
Hoje tô de aniversário!

Uhuuuuu!!!!!
Joga as mãos pra cima, tristeza não interessa, VAMO FAZÊ FESTA, VAMO FAZÊ FESTA!!!!

Nineteen years old.
Gostaria de agradecer a todos aqueles que ficaram perto de mim quando eu precisei, a todos os amigos que, sempre que necessário, me ajudaram, direta ou indiretamente.
Gostaria de agradecer também às pessoas que, mesmo não podendo estar perto de mim, se fizeram presentes com recados pelo orkut, mensagens no celular, conversas no msn e outros. Não só durante esse último ano (em especial), mas por todo o tempo que eu me lembro.

Um sincero MUITO OBRIGADO!, do fundo do coração!
vlw gente!

abração pra todo mundo!!!

PS.: Querem festa? comentem... xDDDDDDD

Nenhum comentário: