segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Novidades 3

Quase, eu disse QUASE um ano sem escrever, detalhes que são importantes.
Mais uma vez, falhei na missão de "voltar à escrever" mas já não me preocupo muito com isso.

Não que eu não queira, ou não considere isso importante, mas entendo que hoje tenho outras prioridades.
Só o trabalho e a faculdade já ocupam no mínimo 10 horas do meu dia. Tirando outras 8h para dormir, sobram outras 6 horas para todo o resto das coisas que existem para se fazer. Nesse rol de "coisas que existem para se fazer", incluem-se descansar, fazer trabalhos da faculdade, estudar assuntos do meu interesse, ler, assistir filmes, seriados ou animes, ouvir música, jogar futebol (nas terças e sábados) entre outras atividades que venham a surgir.

Desde a última vez que escrevi, não mudou muita coisa. Para falar a verdade, quase nada mudou. Continuo morando em Três de Maio e trabalhando em Boa Vista do Buricá (com esperança de conseguir transferência para Três de Maio). A principal mudança é que desde o dia 11 de fevereiro de 2017 sou um cara casado (pra ver como as pessoas mudam, e quem me conheceu em Tenente Portela ou nos últimos tempos de Alegrete, sabe o quanto essa mudança representa). Não fiz nenhuma festa grande de convidar toda a família como meus primos fizeram, nem convidei todos os amigos que gostaria de ter convidado. Dinheiro, money, gastos e custos foram o principal motivo disso. O casamento foi no civil, assim a Charlise pode aproveitar o meu plano de saúde e usar o meu sobrenome. Continuo concordando com a frase (que talvez não seja exatamente assim, e não encontrei o autor): "O cara que inventou o casamento devia ser muito louco, tipo te amo tanto que quero misturar o governo e a igreja no meio".
Não leio tantos livros quanto antes e, embora isso pareça algo ruim, por outro lado não reprovei em nenhuma disciplina na faculdade desde que retomei os estudos (repeat: e quem me conheceu nos tempos de Alegrete, sabe o quanto essa mudança representa).

Estou escrevendo novamente durante a aula de Linguagem de Programação II, aproveitando para rever alguns conceitos de HTML e CSS que serão usados nessa disciplina nesse semestre (quem disse que o conhecimento adquirido com "mexer num blog" não seriam úteis um dia? Hehehehe)

Dica de música que eu não tenho como deixar passar: Cuscobayo, Dingo Bells e Fire Department Club. Ouçam. Pra variar, três bandas gaúchas, com estilos diferentes, todas EXCELENTES.

Uma hora dessas eu sento quieto num canto e escrevo mais um pouco de algum dos meus contos e posto aqui. Estou em dívida com quem-quer-que-seja que ainda leia meu blog (e comigo mesmo) para terminar de escrever algumas histórias.

Boa noite, beijo pra quem quer beijo, abraço pra quem quer abraço, até a próxima! (E que seja realmente "próxima")

Um comentário:

Rafaela Fritzen disse...

Dimaaass...Vc tem um blog?! Aii minha nossa que legal isso! Super curti! Agora que descobri é melhor vc escrever com mais frequência, do contrário estará em dívida comigo! Hehe... Ganhou mais uma leitora :P