sábado, 27 de agosto de 2011

Double Double - Final

Finalmente uma história se revelou! Muitas surpresas por aí... Por enquanto, só esse trecho, amanhã eu escrevo e posto o resto: Double Double, Season Finale.

"
TRÊS ANOS DEPOIS

Era pouco mais de meio-dia, o sol a pino brilhava forte. Sentado no capô de seu Dodge Charger, em frente à uma lanchonete na beira da estrada em um lugar qualquer do interior do Texas, Jack abria e fechava seu isqueiro Zippo - último souvenir de lembrança de John - ouvindo o som característico e admirando as chamas.
Estava no encalço deles há muito tempo e iria vingar a morte de John, custe o que custasse. "Nem que seja a última merda que eu faça", como costumava pensar.
Já estivera bem próximo de matá-los, o cego Don Levito e Mercedes.

Jack e John descobriram toda a farsa no dia em que escaparam, o mesmo dia em que Don Levito foi cegado por uma águia enfurecida. Coisas assim costumavam acontecer quando eles davam as mãos e se concentravam em um sentimento. Simplesmente pensaram com força na raiva que sentiam por aquele que estava aprisionando-os, quem quer que fosse. A natureza parecia entendê-los e agir em seu auxílio, sem que eles tivessem controle algum sobre o que poderia acontecer.

Muita coisa aconteceu naquele dia. Ao levar Don Levito ao hospital, Mercedes cometeu o erro de esquecer a bolsa com seus documentos no hotel. Jack e John haviam voltado à cidade e foram diretamente ao hotel de Don Levito para encontrá-lo. Precisavam avisar que o negociante estava morto e que a mãe deles havia voltado. Então foram informados pela recepcionista que Don Levito fora levado às pressas ao hospital, depois de um acidente na suíte. Se entreolharam e foram conferir a suíte. Chegando lá, viram o sangue no chão, o saca-rolhas no meio do sangue, cacos de vidro por todo lado, a cama utilizada há pouco e uma bolsa feminina no cabideiro. Abriram e foram conferir quem é que estava com Don quando do acidente... Primeiro o susto: Diana! Nas fotos estava evidente que era ela, mas ao observarem o nome no verso dizia: Mercedes Rosario. Será que a mãe deles ainda estava desaparecida? Aquela era uma impostora, sem dúvidas! E estava se passando pela Diana, juntamente com Don Levito! Estavam sendo manipulados o tempo todo!


...

"

Falta pouco...

Tenham um ótimo final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Di, essa história é show!! Acabe de escrevê-la!!
Eve