terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corpo Fechado

Como eu costumo escrever e postar aqui algo que me surpreenda, que seja bom, ou que eu julgue que deva ser compartilhado, dessa vez vim trazer a mais nova música da Pública. Eles estão para lançar seu novo álbum "Canções de Guerra" e liberaram esse single antes do lançamento do disco completo.



Download da música aqui.

Eu tenho a sorte dos homens sinceros
Das cartas na mesa, dos livros abertos
Do corpo fechado, dos bolsos vazios
Dos homens que andam sem medo de amanhecer

Tenho a beleza das ruas estreitas
Das cores ausentes, das tardes cinzentas
Dos olhos cansados, dos filmes antigos
Mas já não me importa se basta dizer adeus

E te ver, outra vez, como se fosse a última
Quero te ver, outra vez, como se fosse a última

Tenho saudade da vida passada
Dos velhos amigos, das mesmas risadas
Das mãos e conversas em volta da mesa
Que agora calada recorda tristeza.
Quem me ilumina, quem me detesta
Guarda essa arma! Guarda essa reza!
Corpo fechado, bolsos vazios
Já não importa se basta dizer adeus

E te ver, outra vez, como se fosse a última
Quero te ver, dessa vez, como se fosse a última.



UPDATE: Em relação à greve, as matrículas não serão liberadas antes do dia 31 de agosto, segundo um comentário feito por um funcionário técnico-administrativo na comunidade da Unipampa - Alegrete no orkut. Ou seja, nada de aulas antes de setembro... Dá-lhe "enrolation" nos alunos.

E antes de me despedir, não podia deixar de comentar que o Grêmio mostra evoluções no time agora que o Celso Roth assumiu. Dois jogos, um empate e uma vitória, contra Palmeiras e Fluminense, respectivamente, 5º e 9º colocados. Evoluções, mas nada muito animador. Vaga pra Libertadores? Não acredito. Quando muito conseguiremos uma ida pra Sul-Americana. E é pra isso que eu torço. Vamos TRICOLOR!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: