terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades no Blog

Boa tarde gente! Como deu pra perceber, tem novidades no blog! Com a organização das imagens semicompleta - ainda falta criar a imagem pra história do Homem Estranho e Era Pra Ser Um Livro - resolvi divulgar logo o que me consumiu um bom tempo durante as férias. Confiram a página de histórias, escolham a história desejada e tenham uma boa leitura, ou releitura.

Moradia estabelecida em Santo Cristo, recebemos vários visitantes nessas duas semanas aqui. Não viajei antes das aulas começarem, e passei o Carnaval em casa. Literalmente. Devido ao acidente ocorrido com o ônibus com pessoas daqui que resultou em 27 mortos, a festa de Carnaval de ontem foi cancelada. Desejo força a todos que perderam familiares, parentes e amigos. A vida continua.

Mais uma vez, trago uma recomendação de banda: Rock Rocket, que me conquistou com os álbuns "Por Um Rock And Roll Mais Alcoólatra E Inconseqüente" e "Rock Rocket", ambos disponíveis para download no link. Créditos pela indicação: Vanessa - @nessaschommer (: te adoro guria!

Além da recomendação de banda, deixo uma recomendação de um seriado que estou assistindo e gostando muito: Dexter. Analista forense da polícia de Miami - ele examina o sangue em cenas de crimes, - nas horas livres o cara é um serial killer de pessoas culpadas e/ou más que vivem soltas. Ele é bom.

O Grêmio está bem na Libertadores. E amanhã, final da Taça Piratini contra o Caxias.
Força Grêmio hey! \o/ Com o elenco que foi montado esse ano, temos tudo pra conquistar muitos títulos. Victor; Gabriel, Rodolfo, Mário Fernandes, Lúcio; Fábio Rochemback, Adílson, Escudero e Douglas; André Lima e Borges. Na reserva, prontos pra entrar: Rafael Marques, Vilson, Saimon, Neuton, Bruno Collaço, Pessali, Matheus Magro, Mithyuê, Fernando, Carlos Alberto, Vinícius Pacheco, Lins, Júnior Viçosa e Diego Clementino.

Regresso a Alegrete amanhã ou quinta, dependendo da disponibilidade de passagens.

Um bom feriado a todos, e um ótimo resto de semana!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: