quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notícias das Férias 4

Boa tarde, gente!

Um post de atualização direto de Itapema/Meia-Praia, SC, pra não deixar passar em branco mais duas semanas sem escrever nada.

Pois é, como podem ler, estou afastado da internet, do MSN, de casa e do Rio Grande do Sul, pelo menos fisicamente. O que tem de gaúcho por aqui não é pouca coisa. Gaúchos e argentinos. Que, são parte do assunto dessa postagem.

Queria mandar um grande abraço a todos que estão citados a seguir, novos amigos que fiz por aqui na praia:
● daqui de Itapema: Tiago e Henrique;
● de Ibiraiaras-RS: Júlio, Tobias, Maiara, Gabriela, Carla, Sofia, Jaqueline, Cecília e Gabriel;
● da Argentina: Yamila, Daniel, Cindy, Melanie, Ana, Alejandro e Sebastian.
Além daquele abraço especial aos amigos que encontrei por aqui: Eudes, Vítor, Ana Paula e Fernanda.

Um evento especial da série "Coisas Que Só Acontecem Em Alegrete Itapema", um simples exemplo para ilustrar o espírito de férias/praia que afeta todos que passam por aqui:
Estávamos na praia eu, o Eudes, o Vítor, o Dinei, o Henrique, o Sebastian e o Alejandro, tomando umas geladas e observando o movimento. Então, avistamos duas garotas que vinham se aproximando. Ao chegarem próximas a nós, os hermanos castelhanos chamaram-nas: "Holla! Senhoritas mui belas, venham acá!", e, para não parecermos mal-educados, todos abanamos. Elas corresponderam, abanaram de volta e vieram até nós. Uma delas cumprimentou todos nós, enquanto a outra ficou nos observando.
Então, a que estava nos olhando disse: "A gente não conhece eles!", pegou a mão da guria que havia nos cumprimentado, e foram embora, caminhando pela areia.
Ah, férias...

Passaram os aniversários da minha mãe (Marli), e da minha irmã (Evelin), há uma espécie de virose por aqui, causando febre, vômitos, mal-estar, indisposição e dores pelo corpo. Atingiu a todos da família, inclusive eu. Quando minha mãe foi à farmácia comprar remédios, o vendedor comentou que muita gente estava comprando estes tipos de medicamentos nos últimos dias.

Domingo, o Grêmio perdeu mais um Gre-Nal. Acho que vou parar de falar de futebol aqui, não dá certo só falar que o Grêmio perde! Vou esperar mais uns jogos pra decidir.

O retorno pra casa será na quinta. Vamos até Boa Vista do Buricá e voltamos a Tuparendi no domingo. No sábado, festa de pré-carnaval do bloco Tribo Paiakrã em Alecrim! Eu? Vou, sem dúvida!


E por enquanto é isso!
Abraços a todos, um ótimo final de semana e até a próxima!
Obrigado pela visita e volte sempre!

Nenhum comentário: