sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias das Férias 3

Mais uma atualização antes de ir viajar, o que irá acontecer amanhã hoje de manhã.

Não tenho nada em especial pra falar, desta vez vim atualizar só pra dizer que atualizei.

FUTEBOL: O Grêmio anda bem, não perdeu nenhuma partida, embora o time ainda não inspire tanta confiança. O Inter está guardando suas forças, e mostrando que o seu time B não é pouca coisa...

MUNDO: Sim, concordo que o Haiti é um país muito pobre e precisa de ajuda depois de tanta destruição, tudo bem. Porém, antes de ajudar os vizinhos, acho que o governo deveria por ordem na casa... ¬¬ Uma doação de US$ 15 milhões de dólares vindo de um país sub-desenvolvido é muito, comparando com Espanha (US$ 4,37 milhões), Alemanha (US$ 2,3 milhões), Holanda (US$ 2,9 milhões), Itália (US$ 1,5 milhões), Dinamarca (US$ 2 milhões), Suécia (US$ 1 milhão).

BRASIL: Na TV, só dá BigBrotherBrasil... E essa imagem AQUI demonstra bem como está a situação desse ano...


Terminei de ler "O Hobbit"; e retirei "Eu, Robô" de Isaac Asimov da Biblioteca Pública de Tuparendi. O livro no qual o filme, estrelado por Will Smith, foi baseado é de 1950! o.O Eu desconfiava que fosse antigo, mas não tanto assim...

Amanhã Hoje de manhã, vamos para Boa Vista do Buricá, e na segunda-feira seguimos viagem até Itapema/Meia Praia-SC! \o/
Assim como no ano passado, pretendo postar uma atualização direto de lá...
Pra encerrar, deixo um texto pra vocês:

"Queria escrever umas simples palavras pra ti.
Queria descrever com essas frases, aquilo que você me faz sentir.
Mas nem com palavras simples, nem com frases complexas,
Eu conseguiria fazer você entender.

Que o sentimento não tem explicação."


Por hoje é só!
Tudo de bom, boas férias, um forte abraço e até a próxima!!

Nenhum comentário: