sábado, 15 de março de 2008

What's the News? 5

Confira agora mais um capítulo inédito de: "O que o Dimas faz e o que acontece com ele".

1° - Estou fazendo minha carteira de motorista. Fiz o exame médico e psicológico e estudei em casa, esperando fazer a prova dia 19. Ou melhor, estava, porque agora não faço idéia de quando vou fazer a prova teórica, com essa CPI do Detran.

Para fazer a prova teórica, eu preciso que a minha idade na carteira de identidade seja maior de 12 anos. Como eu tinha 9 anos quando fiz meu RG, fui pra Santa Rosa pra fazer um novo. Cheguei no local e vi que o horário de atendimento para solicitação de segunda via da carteira de identidade era até às 13:30hs. Quando eram 13:29hs, no meu relógio, entrei e ao ser atendido, informei que desejava uma segunda via da carteira de identidade. A moça que me atendeu disse que eu precisava da minha certidão de nascimento e tinha que efetuar o pagamento de uma taxa no banco. Eu perguntei se dava pra pagar a taxa depois, ela disse que sim, e pedi se dava pra fazer ainda naquele momento. Ela disse: "Não, só amanhã." - e apontou pro relógio que havia na parede do estabelecimento, que informava 13:34!
Portanto, tive que voltar pra Tuparendi, e no outro dia, pegar mais um ônibus e ir mais uma vez pra Santa Rosa, desta vez, pela manhã, e fazer minha nova carteira de identidade.


2º - Minhas costas estavam quase boas, e quando vieram me chamar pra jogar futsal na quadra eu respondi: "Sim!". Adivinha! Voltei pra casa mancando de dor nas costas. Nada que uma noite de sono não cure.

E essa cena se repetiu de terça a sexta-feira nessa semana.


3º - Arrombaram a casa em que moro em Alegrete. Não sei se levaram algo meu, mas também, não tinha muito o que levar, a não ser que eles quisessem um abajur.
Roubaram um rádio/tocador de cd do Raul e a bicicleta do Darlan.

Começo a ficar mal só de pensar em voltar pra Alegrete, aquela cidade de #%$*@!


4º - O Dinei e a Evelin estão em aula hoje de manhã. O frio e a chuva apareceram durante a noite e não parece que vão embora cedo.


Acho que era isto dessa vez. (Tem mais coisas que eu deveria ter escrito aqui, mas não consigo me lembrar agora.)
Tudo de bom!
Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Dimas!!!

Legal vc escrever um blog...vou penar em fazer um pra mim tb...mas que pena que arrombaram a república de vocês em Alegrete...acontece...uheaueha...Abração velho!!