terça-feira, 4 de março de 2008

What's the news? 4

Depois do discurso do prefeito e do Tenente do exército que estava por lá, jurei defender a pátria, e se necessário, com o sacrifício de minha própria minha vida. Mas não gostei nem um pouco de ter que falar essa parte, falei porque todo mundo tava falando.

Bom, continuando, durante a semana não fiz muita coisa, a não ser ajudar a mãe a limpar a casa, lavar a casa, arrumar a casa e colocar as coisas em ordem.
Aproveitei meu curto tempo de folga para jogar futsal na quadra da praça em frente à casa (praticamente todos os dias sai jogo) e para jogar World of Warcraft no computador (às vezes eu jogava, às vezes o Dinei jogava e eu ficava olhando).

Choveu, choveu bastante.

O Grêmio está muito bem e do Inter também não posso falar mal.

Ontem teve festa de aniversário da minha vó, mãe do meu pai, em Boa Vista do Buricá. 81 anos. Não é pouco...
Estava legal, fazia um bom tempo que a família toda não se reunia assim.

Hoje, o dia foi conturbado. A mãe ficou o tempo todo implicando sobre isso e aquilo. Qualquer coisa que houvesse pra fazer, eu era o encarregado. Não foi fácil agüentar.
Depois de ajudar em todo tipo de tarefa (por exemplo: retirar as cortinas da sala, lavar a caminhoneta, limpar o pátio, colocar veneno na grama, entre outras) fui jogar bola na quadra, às 18hs. Agora estou com as costas lesionadas. Ao mexer a perna direita, sinto uma pontada de dor.

Isto é tudo, mais postagens assim que houverem mais novidades!
Abraços para todos!

Nenhum comentário: