sexta-feira, 30 de novembro de 2007

¬¬ cansei

Devido a certos fatos que ocorreram recentemente, estou entristecido e - de certa forma - desiludido por perceber que as coisas não são mais como antigamente. (É, eu demorei um pouco pra notar que a situação estava nesse ponto tão grave.)
E, citando mais uma vez Roland de Gilead: "O mundo seguiu adiante." O tempo já não passa como antes.
Não tenho mais nada pra falar hoje. Pra quem for ler isso: Tenha uma boa semana! "Longos dias e belas noites, sai!"

Um comentário:

Lupercio Campos Rodrigues disse...

Cansei,isso é muito chique,frase essas que mostra-nos algo e nos deixa perplexos diante de cada situação...o barato disso tudo que nem tudo que brilha é ouro e imagina se vivessemos num mundo perfeito como seria tão chato e tão meticulosamente planejado...sempre teria-mos algo pra dizer em desfavor,não é mesmo,o consolo é quanto pior melhor...vamos ter algo pra dizer por uma eternidade...kkkkkkk...e o bom disso tudo que nada é um dia igual o outro,sempre esta mudando,isso é o máximo...jamais tras prejuizo pra ninguem,nem doi os ouvidos avidos por lamurias mil...é facil dizer sobre desgraças alheias,o duro é experimenta-las na pele e suporta-las no seu dia a dia...como dizem : Pimenta nos olhos do outros,é refresco,não é mesmo...tenho várias páginas no faceook e duas delas são Felicidade,que tem um pé de ipê branco e igreja ao fundo na foto do perfil e Jamais vou esquecer & lampejos de minha alma a serviço do amor...entrem,visitem-na serão muito bem vindos,ficarei feliz...