quinta-feira, 24 de novembro de 2011

What's The News? 44

Na ativa outra vez, vou tentar não deixar passar uma semana sem atualizações!

Notícias rápidas: "Metrô 2033" ficou esperando enquanto li "Cidade em Chamas" do Lee Child. Mais uma aventura do Jack Reacher, livro ótimo.
Domingo teve jogo de futsal no Darcisão, joguei bem, não senti nada no tornozelo, ganhamos de 5 a 0, fiz 2 gols. Na segunda-feira, para caminhar era um esforço enorme...
Terça de noite, joguei um horário de futsal com o Rodrigo Linck e a turma da Engenharia Elétrica no Bem Bolado, com o time que estão treinando para o Campeonato de Futsal da Unipampa. Fiquei de goleiro o jogo inteiro, abrindo uma exceção à regra.

O resto do meu tempo, se divide entre ficar em casa e ir pra Unipampa.

Cumprindo o prometido, fotos do show acústico com Rock'n'Ron no Ponto Certo, do III SIEPE, do show do Pouca Vogal, do show da Vera Loca, da Coleção de Garrafas de Cerveja, da Bolina, e da viagem que fiz no semestre passado para Uruguaiana-Paso de Los Libres com o Stefan:

No Orkut | No Facebook

Resolvi compartilhar um vídeo das antigas que eu achei perdido por aqui: =P



E um tutorial de como converter vídeos/filmes baixados da internet para gravar em DVD e assistir na TV. Download do tutorial:
Megaupload | Mediafire

Programas utilizados - WinAVI Video Converter:
Megaupload | Mediafire

DirectVobSub:
Megaupload | Mediafire


Com a última atualização, o blog ultrapassou as 6 mil visitas. Fico muito feliz com isso, fazem 4 anos que eu compartilho minhas besteiras e meus textos por aqui, e é gratificante saber que tanta gente lê o que eu escrevo.
Obrigado pela visita, do fundo do coração! Volte sempre!
Desejo a todos uma boa sexta-feira e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: