quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Respostas

Anônimo disse...
Publica ai o desabafo, queremo sabe!
É o Teté! heheh

Resposta: Hehehehe...
Essa faz parte das cartas que não vão a público... Até poderia editar ela pra postar no blog, mas ia perder a essência. Quem sabe, tu não é o primeiro a pedir pra publicar... Vou pensar na possibilidade. Abração!

Anônimo disse...
Vamo publicar!

Anônimo disse...
É Dimas, publica sim!

Evelin disse...
Aerocirco acabou seus dias de banda? Mas quando foi isso? Pq?

Resposta: Ok, atendendo aos pedidos vou postar aqui a carta que deveria ficar guardada. Vou fazer alguns cortes e algumas modificações, mas vou postar.
E Evelin, sobre Aerocirco os músicos da banda conversaram e decidiram dar um tempo. Como disse o vocalista: "a banda resolveu dar um tempo pra que cada componente pudesse fazer coisas que com a banda não era possível", então, ainda há esperanças que eles voltem algum dia.
____________________________________________________________________________

Algumas questões respondidas, mas o assunto importante é: PASSEI NO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL!
7° colocação entre 6.727 inscritos para as 100 vagas. Agora, é esperar a convocação.
Preciso dizer que estou feliz? Acho que não precisa... =D

Aconteceram várias coisas essa semana, além da divulgação do resultado do concurso. Sábado, eu e o Nido tocamos no Restaurante Ponto Certo. Geralmente o restaurante fecha à 1h da manhã... Nesse dia, eram 2:30hs e o pessoal ainda pedia música :P Tocamos umas 4 "saideiras", até que o Ricardo pediu gentilmente para que parássemos de tocar, mesmo ainda tendo quatro mesas ocupadas e umas 10 pessoas por lá. Cheguei a comentar no twitter.

As aulas estão legais, meu tornozelo ainda não está bom e a vontade de jogar futebol está me deixando louco. Me presenteei com os livros da coleção Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, aproveitando uma promoção do Submarino.
Terminei de assistir Real Drive, anime bonzinho, gostei apesar de ter esperado mais.

Sobre o Grêmio: Roth realmente colocou ordem na casa e montou o time de forma consistente. Com as vitórias do Gre-nal e sobre o São Paulo na última rodada, dá pra sonhar com algo mais do que a Sul-Americana, embora eu continue torcendo para que não cheguemos à zona de classificação da Libertadores. Não adianta nada ir pra Libertadores sem ter time suficiente pra competir de igual pra igual com os outros. Melhor recomeçar por baixo, uma Sul-Americana ou uma Copa do Brasil seriam ótimas pra recolocar o Grêmio no caminho dos títulos novamente.

Parabéns Grêmio! #GREMIO108anos

Somos Um Povo de Luta, Sim Senhor!
Nossa História É Assim!
Eu Sou Tricolor, Sempre Tricolor,
Te Amo Na Boa e Na Ruim!



Era isso! Amanhã ou depois (tanto faz se depois...) eu posto a carta por aqui.

Beijo pra quem quer beijo, abraço pra quem quer abraço e uma boa noite pra todos!
Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Dimas pela aprovação no concurso do BB!!
Um forte quebra costela!

Rodrigo Graef.