quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mãe Gaia

Antes do assunto principal, algumas notícias: vou pra casa hoje, de carona com o Stefan, aproveitar o feriado com a família. Lembram o que eu falei sobre o Grêmio? É, não tenho esperanças de que ele consiga passar da quinta colocação em que estava há duas semanas atrás. Meu celular está com problemas. Deixei carregando a bateria das 08hs ao meio-dia. De tarde, ele ficou parado até às 17hs, quando fiz duas ligações, uma de dois minutos e outra de quatro. Ao fim da segunda ligação, ao afastar o celular do ouvido e olhar pra ele, antes mesmo de encerrar a chamada, ele se desligou. Bateria fraca morta. Caso tentem me ligar e a ligação for cancelada, não é porque eu cancelei a ligação, é porque o celular morreu. E isso vem acontecendo cada vez com mais frequência. Do tipo todos os dias.

Houveram alterações nos Blogs Favoritos. Tanto Sedentário & Hiperativo quanto Caixa Pretta voltaram, e entraram O Bairrista, Luide e o Tempo e também Quarto Universitário, além de uma organização na ordem deles.

EDIT - 23/06, 23:18hs: Alterações também nos Blogs Parceiros, saiu o "Por Trás da Máscara" e entrou o blog da Fernanda Helenco, garota legal que curte animes e manja das tecnologia ;D Confiram!

Abaixo de cada postagem foram incluídos botões para compartilhar o conteúdo, por e-mail, em outro blog, no Twitter, no Facebook, no Orkut e no Google Buzz. Se você leu algo e gostou, compartilhe, divulgue. ^^ Eu agradeço!

Terminei de ler "Duma Key" e "Carrie, a estranha" ambos do Stephen King. Estou lendo "Presa" do Michael Crichton.

A dica de música de hoje fica por conta de Locomotores. Uma banda ouvida e aprovada, assim como Sabonetes, Maglore, Suéteres, Magaivers e Abril, dicas para próximos posts. Talvez eu faça um post especial sobre música e inclua todas as bandas que eu recomendo que sejam ouvidas... Talvez. Mais tarde edito e incluo os links para as bandas.

Então, não sou muito de postar coisas de outros blogs aqui, exceto quando é algo muito bom.
Vi essa tirinha no Sedentário & Hiperativo, que viu no Caixa Pretta, que traduziu do DeviantArt: Mother Gaia.

Achei que a tradução não estava boa e refiz.

A quem não entender o motivo de "Mãe Gaia", explicações aqui.


Por hoje é só, tenham um bom resto de semana!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: