quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

What's The News? 36

Férias. Esse ano eu ainda não tinha vivenciado isso tão bem. Praia é bom. ^^
Nesse último dia antes de ir embora daqui de Itapema/Meia Praia-SC, vim deixar um recado pra que não pensem que o blog está abandonado. Eu até tenho vontade de escrever e postar mais vezes, mas a falta de acesso à internet é triste - e só é acentuada pelo fato de encontrar sinal de 17 redes wireless, e não ter como usar nenhuma.

Esse ano foi diferente do ano passado em 3 pontos principais:
1. O aniversário comemorado não foi o meu (foram o da mãe - 29/01 - e o da minha irmã - 31/01).
2. O Grêmio ganhou o Gre-nal, e alentamos o time com a galera da "Geral de Itapema".
3. As argentinas que conhecemos não eram tão legais quanto as do ano passado.
Eu poderia ocupar mais uns vinte minutos do teu tempo se fosse contar metade de tudo que aprontamos fizemos, mas acho melhor parar por aqui. As fotos virão em breve.
O principal foi dito, me diverti bastante, dei muitas risadas, estou bem... Bem bronzeado e queimado do sol. E não adiantou apelar para o santo protetor do verão, São Down não ajudou muito... =P

Deixo uma dica de banda recebida, ouvida, aprovada e passada adiante: Vivendo do Ócio. Bastante similar ao estilo de Arctic Monkeys, estranha ao ouvir pela primeira vez mas convence pela qualidade. Quem quiser, ouça o álbum "Nem Sempre Tão Normal".

A organização das histórias do blog está quase terminada, e na contagem regressiva faltam 9 dias...
Tudo de bom, obrigado pela visita, um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: