sexta-feira, 19 de março de 2010

Fim das Férias II

Finalmente, em toda a recente história da Unipampa, tivemos 3 meses completos de férias! Analisando os posts do blog que eu percebi, foram 6 "Notícias das Férias". Mas tudo que é bom acaba e tudo que é demais enjoa.

Por isso, estamos de volta à Alegrete!
Uma viagem de 10 horas, e depois de chegar, às 4:15hs da manhã, passar até o meio-dia limpando o quarto pra poder dormir. Então, com o quarto limpo, fui almoçar.

Início das aulas + muitos alunos novos = Calourada 2010!
Seguindo o estilo das edições passadas, fazendo um "trote" em que todos saem ganhando e mostrando pra comunidade alegretense que os alunos da Unipampa não permanecem aqui à toa.

Mais uma vez, venho sugerir um blog para leitura.
Eu ri lendo esses textos, e espero que vocês também gostem:
Uma caixa de sapato para inutilidades escritas

Não tenho mais nada a dizer, e encerro com mais um texto:

Ontem choveu.
Ainda chove.
Pensei em ti.
Ainda.

Frio lá fora.
Como dizer agora
essas palavras que
eu nunca consegui?
Encarando o teclado
numérico do celular,
não encontro respostas.

Adianta falar que eu
te queria aqui do meu lado?



Um ótimo final de semana a todos!
Tudo de bom e até a próxima!

Nenhum comentário: