quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Notícias das Férias

Pois é. Começar um post é o mais difícil, depois que o trem começa a andar, vai embora! Vamos lá!!


Férias: período sem aulas para aproveitar pra fazer festa, jogar futebol/futsal, descansar, se divertir, beber? ........NOT.
Período de recuperação pós-cirurgia ¬¬

Não foi exatamente uma cirurgia. Foi uma cantoplastia, um procedimento cirúrgico para remoção de parte da unha. Procedimento esse, realizado no dedão do pé direito. Ninguém se interessa em perguntar isso, mas não doeu quase nada na hora.
Só que, na hora que passou o efeito da anestesia, aí sim. A cada batida do coração, um pulsar de dor no dedo. Enfim, comecei a pensar num filme que vi há um tempo atrás, e o dedo não parecia doer tanto assim. Em "O Massacre da Serra Elétrica" devia ter doído bem mais...

5 dias sem poder ingerir bebidas alcoólicas, 15 dias com dois pontos no pé, 30 dias só usando calçados abertos... É triste isso, porém podia ser pior. Otimismo MODE ON.
O que são 30 dias pra quem já ficou 8 meses com o pé machucado?


Bueno, continuando, amanhã hoje, fim de ano em Boa Vista do Buricá, na casa do tio Valdemar. Os mais velhos ficam conversando entre si, geralmente em alemão (e eu sem entender nada). As crianças - meus irmãos, meus primos ou os dois - ficam sempre correndo de um lado pro outro, e volta e meia um aparece chorando, ou caiu um tombo, ou brigou com outra criança por causa de algum brinquedo. As mulheres se sentam numa rodinha pra conversar sobre o que andam fazendo, fofocas em geral. Eu já vejo como vai ser amanhã hoje, e não preciso nenhum dom especial pra isso...
Eu, estarei lá, provavelmente num canto, sentado com a perna elevada, entregue às moscas. Mas vou me prevenir: levo comigo o fone de ouvido e o livro. Ao menor sinal de tédio, a diversão já é garantida! Ouvir Vera Loca, lendo "O Hobbit" é, na minha opinião, um programa e tanto!! \o/

Ah, quase ia me esquecendo, sobre o Natal... Nem comentei nada: ganhei uma fronha e um sobrelençol do Grêmio, um perfume e duas barras de chocolate. Nenhum livro, nenhuma camiseta do Grêmio, nenhum fone de ouvido Bluetooth... :P aí é pedir demais pro Papai Noel.

EDIT: comecei o post dia 30 e terminei só dia 31! Tive que corrigir algumas coisas...


Encerrando aqui o ano de 2009, e desejando um ótimo 2010 a todos, muitas alegrias, paz, saúde, dinheiro, amor, sucesso e realizações! Hoje, só amanhã!
Tudo de bom, e até a próxima! Abração, obrigado pela visita e volte sempre!

2 comentários:

Maura disse...

Melhoras Dimas *-* . Ah eu também queria ter um tio que falasse alemão. rs

Marli Maria disse...

Ó coitado...
outro ano escreve cartinha pro papai noel, como ele ia adivinhar que livro vc queria ganhar...
e que peninha que entende não entende alemão, sei como é, e até vi que que não se divertiu na noite da virada de ano. Só sei que a champagne tava bem gelada e gostosa. hahahaha.