quarta-feira, 11 de novembro de 2009

What's The News? 24

Opa! Atualização no blog, ainda não morreu!!
Não tá morto quem peleia!

Tudo bem gente! Queria pedir desculpas pela falta de postagens, mas é que realmente eu não tinha conseguido criar nada decente pra postar aqui.
E pensando bem, ainda não criei. =S
O que eu faço? Vou improvisando, fazendo o que posso com o que aparece.

Novidades, a quem interessar:
1. Semana Acadêmica da Unipampa passou, e passei também uma semana em casa (A Semana Acadêmica era em Uruguaiana, e a Unipampa iria disponibilizar apenas ônibus para transporte. Cada um que fosse, teria que se virar com alimentação+moradia por 1 semana = gastos demais!).
2. Cortei o cabelo.
3. Ganhei um notebook.
4. Estou desde o dia 17/outubro sem jogar futebol, futsal, sem correr ou praticar exercícios que não sejam da academia. Tudo por causa de uma unha.
5. Li "Drácula" de Bram Stoker, e gostei!

Pra completar: lendo e relendo o "quem sou eu" antigo, percebi que não havia muito o que mudar, só precisava de alguns ajustes. Perfil do orkut atualizado.

É, acho que seria isso.
Mais notícias assim que houverem notícias a serem postadas.

Abraços pra todos e uma ótima semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dimas!!!
Que bom que gostaste do livro "Drácula" de Bran Stoker, li e gostei também, achei um pouco cansativo, não achaste? Já olhaste o filme? Não digo que seja melhor, mas é uma narrativa menos cansativa, penso. Estamos acostumados com a idéia de que o filme deixa muito a desejar, mas neste caso fico em dúvidas. Os detalhes do livro são um tanto quando cansativos, o escritor, como muitos que já li, deixa aquele ar de suspense por longas páginas... bom, mas isso é uma opinião minha.
Férias, enfim são para isso...também.
Abraços,
Até mais.

Dimas disse...

^^ é, há algumas partes que são realmente cansativas de tanto que o autor enrola, mas se considerando que o livro foi escrito em 1897, tem uma linguagem bem apropriada pra época...

Obrigado pelo comentário!
Fico feliz quando os leitores interagem. xD
Abraços!
E, se não for pedir demais, quem é você?

Vinicius Garcia disse...

Achei o livro uma bosta, frankstain e o medico e o monstro dele tb sao um saco xD
UAhUAHUAAHUA...

Anônimo disse...

Dimas
Tens razão ao localizar o livro em sua época, é um detalhe muito importante.
Volto ate perguntar, já olhaste o filme?
Nos anos 90, a refilmagem de Drácula de Bram Stoker (1992), feita por Coppola se torna uma nova referência no cinema, retratando módulos da subcultura gótica.
Cito também, se tiveres tempo de assistir:
- Os filmes O gabinete do Dr. Caligari (1920) e Nosferatu (1922), inspirado no livro Drácula de Bran Stoker (1897), Metrópolis (1927) e Drácula (1932, com Bela Lugosi no papel principal) são símbolos do expressionismo alemão, onde encontrou sua tradução para as massas.
Abraços, até mais.