quarta-feira, 19 de agosto de 2009

What's The News? 22

História inacabada:

"Ele disse:
- Oi, como vai?
- Bem, e você?
- Não, essa é a resposta errada. Eu não perguntei por perguntar, assim como todo mundo faz. Eu realmente quero saber como você está, o que está sentindo, e o que te fez sentir desse modo. De verdade, eu me importo e me preocupo com as pessoas, que assim como você, são importantes pra mim. Me conta?
- ... (suspiro) Olha, eu tô meio sem tempo, então outra hora a gente se fala, tá bom?
Sem esperar pela resposta, ela virou-se e foi embora."

Eu também não entendi nada, mas achei diferente.


FATO: Retirado do jornal Zero Hora, edição de sexta-feira, 14 de agosto de 2009:
"Parâmetros:
O assassinato do gaúcho Vilmar Horn na Suíça despertou inquietação por lá. Os suíços estão preocupados com a "escalada da violência": neste ano, foram registrados quatro homicídios no país.
Em todo o ano passado, foram... três!
O que dizer do Brasil, que tem tido uma média de 45 mil assassinatos por ano?"


Fiquei sem palavras depois de ler isso.


Até a próxima e uma ótima semana para todos!


EDIT: (20/08/2009, 11:38)
Jacaré Banguela - A involução da escrita
Pare o mundo que eu quero descer![2]

Nenhum comentário: