terça-feira, 19 de maio de 2009

Voltei!

Como diz o título, voltei. (E as lamentações: "Que porcaria, o Dimas voltou a escrever no blog... Achei que aquela besteira toda tinha acabado!") Tá, não é tanto assim, tem gente que deve gostar do que eu escrevo. Pelo menos é o que eu espero. =/

O blog tá devagar, quase parado, e resolvi postar uma atualização pra não dizer que ele MORREU.


Passou a semana de provas da faculdade, o pé direito ainda não está curado (ninguém mandou o Dimas ir jogar futsal com o pé "mais-ou-menos", pensando que estava "completamente bom" =P), não sei o que fazer de almoço amanhã, estou lendo um livro (dããã, que novidade! o Dimas, lendo! ¬¬ ) muito bom, espero conseguir...



O que eu espero conseguir??

Tu nem quer saber mesmo... Só vai perguntar porque eu te deixei curioso.

Agora, se você quiser saber mesmo mesmo, pergunta. Quem sabe eu respondo.


Uma ótima semana a todos!!
Abraços e até a próxima! (Ou não.)

Nenhum comentário: