sábado, 18 de abril de 2009

Diferente

É, como o título já diz: daqui pra frente tudo vai ser diferente. Talvez melhor, talvez pior, vai da opinião de cada um, mas com certeza diferente.

Essa vai ser a última postagem do blog, com o estilo de diário. De agora em diante, vou escrever quando tiver vontade, quando houver algo importante a ser dito, quando eu precisar desabafar ou esclarecer minha opinião sobre acontecimentos (ligados a mim ou não).


Como estou completando duas semanas sem postar nada, esse post não vai ser tão pequeno. Vamos começar então, pelo início:

No domingo de tarde, decepção com o Grêmio e com o Roth. Derrota para o Inter que, merecidamente, conquistou o título da Taça Fernando Carvalho e levou o primeiro turno do Gauchão. FOI TARDE, ROTH! Mas antes tarde do que nunca!

Segunda, terça, quarta, não lembro.
Quinta, consegui carona para ir pra casa com o Leandro Gallas, de Giruá. Fomos embora eu, o Digo, o Darlan, o Felipe Brondani (de Santa Rosa) e o Gallas. Saímos de Alegrete às 12:48hs, e chegamos em Giruá perto das 17hs. A mãe do Felipe veio nos buscar e levar até Santa Rosa. Como o João, avô do Darlan, estava lá, já levou ele embora pra Alecrim. O Rafa, irmão do Digo, estava em Santa Rosa pra pegar a namorada que iria chegar de ônibus, e já levou o Digo também. E eu, esperei o pai chegar pra me buscar.

Aproveitei a quinta em casa, na sexta após o almoço, fomos pra Boa Vista do Buricá.
Sexta, corri atrás de carona pra ir pra Santa Rosa, no show da Vera Loca. Infelizmente, não consegui :( Acabei ficando sem ir no show.

Sábado, almoço na casa da vó Marta! Todo a família reunida!! Quanta gente, quanta alegria! Sábado de tarde, futebol no Mococa. De noite, eu, o Dinei, o Eudes, o Euclides e a Asta (respectivamente, o pai e a mãe do Eudes) fomos na Pizzaria D'Itália. Depois, passamos na casa da avó do Eudes, convidar o Christian para assistir um filme conosco. Depois do filme, eu e o Dinei dormimos no Eudes.

Domingo, dia 12, voltar pra Tuparendi, arrumar as malas, ir até Giruá, voltar pra Alegrete... Que viagem!!! Emocionante perseguição entre dois motoqueiros! xP

Segunda-feira, aula de manhã, arrumar o quarto de tarde e aula de noite.
Terça, aula de manhã, aula de noite, e depois da aula, futsal. O último que joguei e que não vou jogar por um bom tempo. Consegui lesionar meu pé, num lance em que chutei o calcanhar de outro jogador. Pelo menos, ele não se machucou nada, e eu, bem bocaberta, estou com o pé engessado e terei que manter assim até quarta-feira dia 22, caminhando de muletas e sem poder apoiar o pé no chão.

Quarta, o Rodrigo Linck pagou duas pizzas pelo aniversário dele, enquanto assistíamos ao Grêmio vencer o Universidad do Chile por 2 a 0. E DÁ-LHE TRICOLOR! O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO!!! Marcelo Rospide entende mais de tática do que o Roth!! Que fique ele até vir o Autuori, porque o Renato Gaúcho, er, bem, não me agrada como técnico. De noite, o Renato, o Digo e o Lucas, foram de ônibus pra casa.

Quinta, na aula de Geometria, fizemos as listas de exercícios propostas pelo prof. Fernando. O professor Marcelo César, de Matemática Discreta, foi viajar junto com a excursão da ERBD - Escola Regional de Banco de Dados pra Ijuí. Consequência: não tivemos aula. Consequência posterior: não tivemos aula na sexta também.

Sexta, dia perfeito - se não fosse pelo pé, juro que faria um Duplo Twist Carpado de alegria. xDDDDDD

Em Alegrete, sem ir pra casa, permaneceram também o Linck, o Mário e o Darlan.


E é isso. Não sei quando vou postar outra vez. Pode ser logo, pode demorar.
Até lá, comentem os post existentes ou deixem sua mensagem no chat. Ou continuem visitando, lendo, entrando quietos e saindo calados. A escolha é de vocês.

Até a próxima e tudo de bom!!!
Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Malandrinho