sexta-feira, 9 de maio de 2008

What's the News? 6

Informação do Counter-Strike, partida jogada quarta-feira à noite. Uma das diversões citadas no post anterior:


Analisem os dados (número de mortos e número de vezes morridas) referentes ao player "Bob Lee Swegger", eu, inspirado pelo filme "O Atirador" (sim, eu errei o nome dele, o certo é "Swagger") e comparem com os dados do player "Lucas Killer", Lucas Köhler.

Há uma pequena, digamos vantagem numérica nos resultados finais.

Tudo isso em 20 minutos de jogo. Deu pra se divertir! ^^


No jogo de futsal ontem à noite, no Ginásio do CDC, ocorreu o confronto de quatro equipes: 2 da turma CC/07 e outras duas da turma CC/06. Acabei jogando para um time da CC/06. Marquei só 4 gols, porém um deles merecia até uma foto! Cheguei a me emocionar com gol!


Após tomar um tererê observando o movimento da avenida, fui junto com o Renato até a academia. Eu ia só ir e voltar, mas no fim acabei entrando e gostei. Fiz uns exercícios lá e agora estou com dores nos braços... Quem sabe eu comece a freqüentar.


Por hoje é só!

Até a próxima!
Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

uasheuaheuashueahe
olha só a votação!
5 votos a favor do BOSTA!
asuehasuehasuehsauehaushe